
1° CORRIDA MIRIM AVIVAR & ADEFOM
Data do evento: 17/08/2025
Hora do evento: 08:00
A INSCRIÇÃO DEVE SER REALIZADA NO CPF E NOME DA CRIANÇA
1° CORRIDA MIRIM AVIVAR & ADEFOM
Data do evento: 17/08/2025
Hora do evento: 08:00
DESCRIÇÃO DO PERCURSO:
CORRIDA:
Largada da Avenida do Vestuário até a rotatória do pátio.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Corrida do Amor e Inclusão comemorando os 41 anos da ADEFOM, bem como sendo ações transversais, em alusão a Semana Nacional/Municipal da Pessoa com Deficiência.
REGULAMENTO DA 1ª CORRIDA MIRIM DA AVIVAR & ADEFOM
SOBRE A ORGANIZAÇÃO
A Associação dos Deficientes do Oeste de Minas (ADEFOM), em parceria com a empresa Avivar, realizará a 1ª Corrida Mirim AVIVAR & ADEFOM, com o objetivo de promover inclusão, saúde e diversão entre as crianças da comunidade.
OBJETIVO DO EVENTO
• Promover a prática esportiva e hábitos saudáveis entre crianças;
• Incentivar a inclusão e a socialização desde a infância;
• Estimular o espírito esportivo e a participação das famílias.
FAIXAS ETÁRIAS E CATEGORIAS
A corrida será dividida em duas categorias, conforme a faixa etária da criança:
• Categoria 1 – Crianças de 5 a 7 anos
Percurso: aproximadamente 200 metros
Modalidade: Corrida participativa
• Categoria 2 – Crianças de 8 a 10 anos
Percurso: aproximadamente 200 metros
Modalidade: Corrida participativa
A distância pode variar conforme o espaço físico disponível no dia da corrida, sempre respeitando os limites de segurança das crianças.
DATA, LOCAL E HORÁRIOS
• Data do Evento: 17 de agosto de 2025
• Local de largada e chegada: Avenida do Vestuário (Estacionamento do Divishop) até a rotatória do pátio, Bairro Santa Clara – Divinópolis/MG
• Horário da Corrida Mirim: a partir das 08h30 (após a corrida adulta)
INSCRIÇÕES
• As inscrições serão gratuitas.
• Deverão ser feitas por responsável legal exclusivamente por meio do site entre 23/07/2025 à 25/07/2025.
• O responsável deverá preencher os dados da criança e assinar o termo de autorização online.
Não serão aceitas inscrições no dia do evento.
KIT DO ATLETA MIRIM
Cada criança inscrita receberá um Kit Mirim composto por:
• Camiseta do evento
• Kit lanche
• Medalha de participação
A retirada dos kits será no dia 16/08/2025, em local e horário a serem divulgados pela organização. Também haverá retirada no dia do evento, das 06h30 às 07h30.
PREMIAÇÃO
• Todos os participantes mirins receberão medalha de participação.
SEGURANÇA E CUIDADOS ESPECIAIS
• A corrida será realizada em área isolada, plana e segura, adequada para crianças pequenas.
• A presença de um responsável maior de 18 anos será obrigatória para cada criança participante.
• Haverá equipe de apoio, ambulância e profissionais de saúde no local.
USO DE IMAGEM E AUTORIZAÇÃO
Ao inscrever a criança, o responsável:
• Autoriza o uso de imagens e vídeos da criança para fins de divulgação da corrida e ações sociais da ADEFOM.
• Concorda com o tratamento de dados pessoais conforme a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei nº 13.709/2018).
DISPOSIÇÕES GERAIS
• A corrida mirim pode haver cancelamento dependendo da condição climática.
• Em caso de adiamento, todos os inscritos serão informados pelos canais oficiais.
• O evento prioriza a inclusão, diversão e educação esportiva, portanto não terá caráter competitivo profissional.
- (37) 9902-0569
- ADEFOM